Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense bate Águia Negra no Virotão e fica a um ponto do G4

O Naviraiense bateu o Águia Negra de Rio Brilhante, pelo placar de 1 a 0, em duelo atrasado e válido ainda pela 7ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O local da partida foi o estádio Virotão, em Naviraí.


Após um primeiro tempo morno e prejudicado pelo gramado encharcado, os times foram para o vestiário sem nenhum gol no placar. No segundo tempo, pouco mudou o panorama da partida, porém, o Naviraiense conseguiu o gol da vitória aos 21 minutos.


Em jogada rápida pela ponta direita do ataque do Naviraiense, a bola foi cruzada rasteira na entrada da grande área. Dime, que avançava pelo setor, aproveitou a oportunidade e bateu para o gol, sem chances de defesa para o goleiro Cícero.


Com o resultado, o Naviraiense soma nove pontos e fica a um ponto da zona de classificação - hoje, o quarto colocado é o Corumbaense, com 10 pontos. Já o Águia Negra segue em terceiro, também com 10 pontos. O próximo confronto de ambos os clubes acontecem domingo (27). O Águia Negra recebe o Ivinhema no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, enquanto o Naviraiense vai até Dourados pegar o Sete, que lidera o grupo B, com 16 pontos.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 24/03/2016
PUBLICIDADE