Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Jovem é vítima de tentativa de homicídio

Por volta das 05:00 desta manhã de sábado,26, a polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma suspeita de homicídio na forma tentada. O fato ocorreu na avenida Iguatemi, esquina com a rua Finlândia. Umas das guarnições da PM de Naviraí se deslocou ao local , mas ao chegar a vítima já estava sendo preparada pelos Bombeiros(SAMU) para ser encaminhada ao Hospital Municipal da cidade.


Segundo informações dos primeiros policiais que chegaram ao local, a vítima de nome Cristofer Diogo Bratfiche, de 19 anos,recebeu dois tiros, um no ombro e outro em uma das pernas, e não corre risco de morte.


Junto ao vitimado pelos tiros, foi encontrado um revólver 38, todo cromado, que estava caído  junto também com sua bicicleta.Cabe salientar que nos bolsos da vítima havia algumas munições da referida arma de fogo.


A polícia militar fez diligência, mas não encontrou o autor da tentativa de homicídio, e o rapaz ferido será encaminhado ao DP, assim que receber alta, para dar maiores esclarecimentos à Polícia.


Arma encontrada com Cristofer,a vítima

Arma encontrada com Cristofer,a vítima



 

Fonte: ms regional
Data Postagem: 26/03/2016
PUBLICIDADE