Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Polícia Militar recupera mais uma motocicleta furtada

Na manhã de ontem(26) por volta das 11h40 através de denúncia anônima pelo telefone 190, a Polícia Militar de Naviraí recebeu a informação de que na Rua Jorge Amado no bairro Jardim Paraíso havia uma moto furtada.


De imediato, uma guarnição se deslocou até o local indicado e constatou que o endereço pertencia a um jovem infrator já conhecido no meio policial pela prática de diversos atos infracionais.


A guarnição com o consentimento da proprietária do imóvel adentrou no local, onde avistaram dois homens em torno de uma motocicleta, sendo que ao perceberem a presença policial, ambos apreenderam fuga, pulando o muro da residência. Porém a guarnição conseguiu impedir a fuga de um dos homens.


Após consulta ao sistemas policiais, foi confirmado que a motocicleta em questão havia sito furtada na noite anterior.


Em entrevista, o homem de 25 (vinte e cinco) anos declarou aos policiais que desconhecia a situação não sabendo dizer o motivo pelo qual havia tentado evadir-se do local.


A motocicleta encontrada estava sem o farol, aparentando estar sendo desmontada. Ao ser questionado sobre o outro indivíduo, o homem não soube responder.


Durante o desenrolar da ocorrência, ainda no local , apareceu o jovem de 15 (quinze) anos que declarou ser o autor do furto da motocicleta na noite anterior.


Diante dos fatos, O Conselho Tutelar foi acionado e ambos os envolvidos, a motocicleta, bem como a proprietária da residência e mãe do menor, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte: ms regional
Data Postagem: 27/03/2016
PUBLICIDADE