Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Palmeiras é goleado e Cuca tem 4 derrotas em 4 jogos

Com a derrota, o Palmeiras fica estacionado nos 15 pontos e torcida protesta no fim do jogo

Não poderia ser pior o início de Cuca no Palmeiras. Neste domingo, em Presidente Prudente, o técnico conheceu sua quarta derrota em quatro jogos à frente do Verdão - desta vez, 4 a 1 para o Água Santa, de Diadema.


 


Sem Barrios (na seleção do Paraguai), Gabriel Jesus (na seleção olímpica), Alecsandro (suspenso) e Cristaldo (machucado), Cuca formou o ataque com Rafael Marques centralizado e Erik e Allione abertos pelas pontas.


 


O Palmeiras criou chances para abrir o placar nos 20 minutos iniciais, mas acabou levando um gol em mais uma jogada de escanteio - como na derrota para o RB Brasil, na quinta-feira. O Verdão empatou com Robinho, num pênalti contestado pelo Água Santa.


 


O time de Diadema voltou à frente no placar logo na sequência, com Everaldo deixando Lucas para trás e fazendo um belo gol na saída de Fernando Prass, aos 44. O terceiro gol saiu ainda no primeiro tempo, com Bruninho, em posição irregular, segundo Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem da TV Globo.


No intervalo, Cuca trocou Lucas e Thiago Santos por João Pedro e Régis. Aos 14, Zé Roberto substituiu Erik. Nada que mudasse o panorama do jogo. Pior: o Verdão ainda levou o quarto, em nova jogada de escanteio - desta vez, Roger Carvalho fez contra.


 


Com a derrota, o Palmeiras fica estacionado nos 15 pontos, podendo ser ultrapassado por Novorizontino e Ponte Preta, que enfrentam Mogi Mirim e RB Brasil, respectivamente, nos jogos das 18h30 deste domingo. O Verdão tem apenas três pontos a mais do que o Oeste, primeiro time na zona do rebaixamento.


 


Já o Água Santa se afasta da zona da degola e ainda mantém esperanças de classificação no Grupo D, com 15 pontos, quatro a menos do que o RB Brasil.

Fonte: folha de navirai
Data Postagem: 28/03/2016
PUBLICIDADE