Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Capotamento deixa quatro pessoas feridas entre Naviraí e Ivinhema

Um capotamento ocorrido na manhã de ontem (27), deixou quatro pessoas feridas e uma ilesa na MS-141, próximo do rio Guiray. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 8h50m, no trecho que liga Naviraí a Ivinhema.


Segundo informações de uma das vítimas, a condutora do veículo perdeu o controle direcional, após cair num buraco na rodovia. Eles seguiam sentido Naviraí a Ivinhema. O carro capotou e caiu num barranco com água da chuva.


Conforme informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, que atendeu a ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema atendeu às vítimas feridas, sendo um homem de 70 anos, uma mulher de 73 anos e um rapaz de 29 anos, que estavam conscientes e com algumas escoriações nos braços.


Já a condutora do veículo GM/Onix, cor branca, com placas de Ferraz de Vasconcelos (SP), de 32 anos, foi socorrida com uma possível fratura na perna direita e outra mulher que estava no veículo, de 36 anos, foi socorrida com uma possível fratura no braço esquerdo.


As vítimas foram transportadas, com auxílio de uma ambulância da Usina Adecoagro, para o hospital municipal de Ivinhema. No local do acidente, ficou somente o rapaz de 29 anos, que sofreu somente arranhões nos braços, para acompanhar a ocorrência.

Fonte: portaldoms
Data Postagem: 28/03/2016
PUBLICIDADE