Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Garantido como líder do Grupo B, Chiquinho Lima quer Sete como melhor da 1ª fase

Nesta temporada o Sete de Dourados faz sua melhor campanha da história. Os bons resultados garantiram ao clube a classificação antecipada para próxima fase. Se não bastasse isso, com uma rodada de antecedência o clube fecha a primeira etapa do estadual com os melhores números do grupo B.


Até a oitava rodada foram cinco vitórias, um empate e duas derrotas e 16 pontos somados, não podendo ser ultrapassado por nenhum dos outros cinco adversários do grupo.


Para brindar os esforços o técnico Chiquinho Lima quer a melhor campanha geral nesta primeira fase. "A importância de terminar como primeiro no geral, é que a vantagem de decidir o segundo jogo do mata-mata em casa será sempre nossa, diante da nossa torcida, nos empurrando em busca dos objetivos", disse Chiquinho Lima, que deseja duas vitórias nas últimas partidas do Sete de Dourados nesta primeira fase.


Pelo grupo A, o Operário, já classificado para próxima fase, também está na disputa pela liderança geral da competição. O time tem 19 pontos, porém, tem um jogo a mais que Sete de Dourados. O próximo desafio do time de Campo Grande pela 10ª rodada será contra a Serc Chapadão. O jogo será no domingo no estádio Jacques da Luz, na capital, às 15 horas.


Ainda pela 9ª rodada o Sete do técnico Chiquinho Lima encara o Naviraiense jogando em casa na quarta-feira. E no domingo o desafio é contra o Ivinhema na última rodada da primeira fase.


"Vamos fazer esses dois jogos para vencer, além do primeiro lugar na classificação geral, as duas vitórias nos dão moral e confiança para a fase de mata-mata. Claro, que temos que respeitar nossos adversários. Sabendo das nossas fraquezas e limitações, mas sempre procurando evoluir a cada jogo como Equipe. Contra o Naviraiense, será um confronto muito difícil, sabemos da qualidade desenvolvida pelos profissionais que estão lá, é uma equipe competitiva. Vamos entrar forte, estamos num momento bom e esperamos estar numa noite inspirada para merecer mais um grande resultado. Jogaremos sem a responsabilidade de vencer para garantir classificação e isso nos dá tranquilidade. No futebol a cada jogo é preciso provar que temos um trabalho sólido e consistente, por isso, estamos focados e determinados em busca dos objetivos", conclui Chiquinho Lima.


O duelo diante do Naviraiense será às 20h45, no estádio Douradão, em Dourados.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 29/03/2016
PUBLICIDADE