Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Em ação rápida, SIG identifica e prende assaltantes de mercado

Na data de ontem, por volta das 20:20 , foi registrada ocorrência policial que versava sobre o delito de roubo a comércio, onde homens encapuzados ,não identificados e fazendo uso de arma de fogo invadiram um estabelecimento comercial na avenida Iguatemi e mediante grave ameaça subtraíram certa quantia em dinheiro ,mercadorias, e se aproveitaram para também subtraírem  um aparelho celular de um dos clientes que ali estava na hora dos fatos, fazendo algumas compras.


 


De imediato, uma equipe de Investigadores do SIG da Policia Civil de Navirai, passou a realizar diligencias, sendo que na manha de hoje , dia 30 de março,  conseguiram identificar e prender os assaltantes em flagrante delito, bem como uma terceira pessoa que havia participado do crime. Durante as diligencias que culminaram nesta prisão,a equipe recuperou o dinheiro, algumas mercadorias,bem como o aparelho celular roubado, que estavam tudo  em posse dos autores.


Os Policiais apreenderam também na ocorrência, a arma usada no crime, uma espingarda com cano e coronha cortadas.


 


Os envolvidos ,David Alício Miranda de 23 anos , vulgo Alípio e  Leandro Sotto de Lima de 19 anos,todos maiores de idade ,foram presos em flagrante delito, enquanto o menor foi apreendido .


MsRegional

Fonte: ms regional
Data Postagem: 30/03/2016
PUBLICIDADE