Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense bate o Sete de Dourados por 2 a 1

A sina do Sete de Setembro em casa continua. O time perdeu na noite de ontem, quarta-feira (30) em Dourados, no estádio Douradão, para o Naviraiense, por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Jeferson Paulista e João Leandro, na etapa final. De pênalti, Guilherme diminuiu o marcador.


Apesar do mau resultado, o Sete mantém a liderança do Grupo B, com 16 pontos. Já o Naviraiense encerra essa nona rodada do Campeonato Sul-mato- grossense na quinta posição do mesmo grupo, com 11 pontos, um a menos que o quarto colocado, Águia Negra.


Apesar da força de vontade dos atletas, o primeiro tempo foi morno, com as equipes chegando ao ataque algumas vezes, mas sem levar grandes sustos ao adversário. Nas entrevistas do intervalo, os jogadores admitiram aos repórteres o fraco desempenho e a falta de criatividade ofensiva de seus respectivos times em campo.


No retorno para a etapa final, aos cinco minutos, em cobrança de falta do Naviraiense alçada na área, o zagueiro Robenval subiu mais alto que a defesa adversária e desviou para dentro do gol. Porém, a arbitragem flagrou o ataque do Jacaré do Conesul em posição de impedimento e anulou o gol. O duelo seguiu morno, com o Naviraiense assustando apenas pelo alto.


Aos 29 minutos, João Leandro, que tinha acabado de entrar em campo, recebeu pela direita e avançou para a linha de fundo. Ele cruzou a bola, que atravessou toda pequena área até chegar em Jeferson Paulista, que escorou para o fundo da rede. Já aos 43, foi Jeferson Paulista quem carregou pela esquerda e só rolou para João Leandro completar. Nos acréscimos, ainda houve tempo para Guilherme, de pênalti, descontar.


O próximo duelo das equipes acontece no fim de semana, na última rodada da primeira fase do Estadual. O Naviraiense recebe o Corumbaense no domingo (3), no Virotão, enquanto o Sete visita o Ivinhema no mesmo dia, no estádio Saraivão.

Fonte: ms regional
Data Postagem: 31/03/2016
PUBLICIDADE