Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Na véspera de partida, Sete tem dois novos reforços e estuda mudanças

O Sete de Dourados segue se reforçando para a fase decisiva do Campeonato Estadual 2016. Classificado como primeiro colocado do Grupo B, o time douradense, que já havia anunciado o atacante Dudu Lima, acertou com mais dois jogadores: Rogério e Fagner.


Nascido em Umuarama (PR), o zagueiro Rogerio dos Santos Silva tem 34 anos e estava no Maringá-PR. O jogador chega para brigar por posições com Jaime, Bruno e João Marcos.


“Venho para somar nesse objetivo de buscar o título do Estadual. Vamos trabalhar forte e fazer de tudo para ser campeão”, disse o zagueiro que pode já estrear contra o Ivinhema neste domingo pela última rodada da fase de classificação.


Já o atacante Fagner Ribeiro da Costa, de 25 anos, é nascido em Salvador (BA) e estava no Jacuipense-BA, mas jogou pelo Comercial-MS em 2015 durante o Campeonato Brasileiro Série D. Segundo o próprio jogador, pode atuar tanto pelos lados como de centroavante.


“Conhecia o Sete através de amigos e pude perceber em minha chegada que o time tem uma ótima estrutura e está bem na competição. Vamos atrás desse sonho de ser campeão”, declarou o atacante.


Os dois jogadores já treinam com o técnico Chiquinho Lima e esperam estar em campo o quanto antes. Após o jogo de domingo, o Sete encara a fase de quartas de final contra o quarto colocado do Grupo A que será definido neste domingo


ESTREIA NO GOL


O jovem goleiro Paulo Sérgio deve ganhar uma oportunidade de ouro diante do Ivinhema. Sem Filipe e muito provavelmente Fernando Hilário, o terceiro goleiro do Sete de Dourados deve fazer sua estreia como profissional aos 18 anos.


“Não imaginava jogar até porque temos grandes goleiros como o Fernando e o Filipe que infelizmente machucaram, mas estava trabalhando para quando ter a oportunidade estar pronto. Quero fazer o meu melhor e corresponder a confiança da comissão técnica”, disse o goleiro.


Para o técnico Chiquinho Lima, o jovem está pronto para jogar, pois vem treinando bem desde o começo da temporada. “Já o enfrentei enquanto estava dirigindo outro time na base e ele fechou o gol por várias vezes. Tem minha confiança e de todo elenco”, falou o técnico.


Além de Fernando Hilário, o Sete deve ter outros desfalques em Ivinhema. Altino e o artilheiro Guilherme estão suspensos. Da Silva, Jaime e Maranhão com problemas musculares são dúvidas. Filipe, Thiaguinho e Juninho estão se recuperando de contusão. Com isso, alguns jogadores devem ganhar a oportunidade, mas o técnico não confirmou quem começará o jogo.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 02/04/2016
PUBLICIDADE