Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Cigarros contrabandeados são apreendidos em meio a carga de frango

Veículo estava sem documentação e condutor foi preso

Cigarros contrabandeados foram apreendidos, por policiais militares rodoviários, dentro de caminhão frigorífico com frango congelado, em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. A carga ilegal foi avaliada em R$ 500 mil e encaminhada à Polícia Federal de Ponta Porã.


Agentes do Distrito de Vista Alegre pararam o carregamento, no sábado (2), em trecho da MS-164. Como não havia documentação do veículo, eles decidiram inspecionar a carga de frango congelado com destino à Capital. Ela, na verdade, era disfarce para 700 caixas de cigarro paraguaio.


Indagado sobre o contrabando, o condutor de 42 anos disse ter assumido o transporte em posto de combustível de Ponta Porã. Ele, que é morador de Cuiabá (MT), receberia R$ 1 mil para abandonar o carregamento em posto de combustível da Capital.


O veículo e semi-reboque câmara fria, com placas de Sumaré (SP) e Barracão (PR), foram apreendidos e junto com a carga encaminhados a Polícia Federal. A carga de frangos ainda terá seu destino definido por delegado federal.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 04/04/2016
PUBLICIDADE