Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Sete tenta esquecer goleada e volta aos treinos visando a Serc

O primeiro objetivo do Sete de Dourados no estadual 2016, traçado pela diretoria e comissão técnica, foi alcançado. O time conseguiu a classificação antecipada para as quartas de final com três rodadas de antecedência e garantiu a primeira posição do Grupo B também de forma antecipada. Após o fechamento da primeira fase e da goleada sofrida diante do Ivinhema por 5 a 1, o elenco se reapresenta nesta segunda-feira já projetando os dois duelos contra a Serc pelas quartas de final.


Segundo o técnico Chiquinho Lima, após a classificação, o time conseguiu fazer um planejamento para não forçar os jogadores que mais apresentaram desgastes. Neste domingo, contra o Ivinhema, jogadores que pouco foram aproveitados tiveram a chance de jogar.


A equipe sofreu um pouco com a falta de entrosamento, mas foi bom para dar ritmo aos nossos jogadores que menos atuaram e agora vamos nos preparar da melhor forma possível para enfrentar o bom time da Serc nas quartas de final", disse o técnico.


O treino desta segunda-feira acontece no CT (Centro de Treinamento) e Chiquinho Lima deverá ter a confirmação das datas dos confrontos contra o representante de Chapadão do Sul, já que a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) faz um reunião às 14h em Campo Grande para definir como será a fase de mata-mata.


O Sete faz uma competição inédita em termos de resultados. O time douradense, desde 2006, nunca havia terminado a primeira fase na liderança de seu grupo e agora terá a chance de conquistar a melhor campanha da história em caso de classificação para a semifinal. Como terminou em primeiro, o primeiro confronto contra a Serc será fora de casa e decidindo a classificação no estádio Douradão.


Na tabela original, o Sete jogaria conta a Serc já na quarta-feira em Chapadão e no domingo faria o jogo da volta em Dourados. Como o Ivinhema, que está na Copa do Brasil com confronto nesta quarta-feira contra o CRB, há a possibilidade de alteração de todos os jogos das quartas ou apenas do Ivinhema que enfrenta o Operário.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 05/04/2016
PUBLICIDADE