Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Vencedor do The Voice Brasil diz que vai usar prêmio para pagar dívidas nos EUA

Além do título de a "nova voz do Brasil", o cantor cearense ganhou um contrato com uma gravadora, um carro novo e R$ 500 mil, dinheiro que já sabe bem como usar

Vencedor da segunda temporada do "The Voice Brasil" (Globo), Sam Alves se lembrou dos tempos em que era apenas mais um telespectador de reality shows musicais.


"Eu queria ser aquela pessoa que ganhava. Quando você tá no palco e vê o confete descendo, percebe que qualquer pessoa pode ter essa oportunidade. Precisa batalhar, se dedicar e ela consegue", disse o cantor, em entrevista após a final da atração.


Sam, que já havia sido rejeitado pelos técnicos na edição norte-americana do programa ainda na rodada de audições às cegas, vê na vitória um momento de superação pessoal.


"Naquele momento em que eles não viraram, eu me senti derrotado. Mas acredito que tudo acontece por uma razão. Agora eu vejo que aquilo precisava acontecer para chegar a esse momento", disse o cearense.


Além do título de a "nova voz do Brasil", o cantor cearense ganhou um contrato com uma gravadora, um carro novo e R$ 500 mil, dinheiro que já sabe bem como usar.


"Primeiro, vou pagar todas as minhas dívidas nos Estados Unidos, encerrar tudo lá. Depois, vou investir na minha carreira, ajudar muito a minha família e guardar um bocado", disse.


Sam Alves quer continuar gravando músicas em português e inglês, assim como fez ao longo do programa, e quer usar um repertório variado.


"Pop, música romântica, música com uma batida bem jovem, quero brincar com o acústico também, sou bem eclético com meu gosto."

Fonte: G1
Data Postagem: 27/12/2013
PUBLICIDADE