Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Em abordagem, PM detém dois por porte de maconha em Naviraí

A Polícia Militar de Naviraí realiza diariamente várias abordagens a indivíduos suspeitos, no intuito de coibir e reprimir crimes que vem acontecendo na cidade. Nesta terça-feira (12), durante abordagem, dois jovens ambos com 18 anos, estavam portando porções de maconhas e foram detidos e encaminhados para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil).


 


O primeiro jovem foi detido dentro do Parque Sucupira. Por volta das 17h20m, uma guarnição da Polícia Militar avistou dentro do parque um grupo de adolescentes fazendo uso de cigarro e que pelo cheiro apresentava ser de maconha.


 


Ao verem que seriam abordados, os suspeitos esconderam o cigarro debaixo de um lençol que estava estendido sobre a grama. Os policiais realizaram a abordagem ao grupo, onde em revistas nos pertences encontraram a bituca de cigarro ainda acessa e constataram que se tratava de um cigarro de maconha.


 


Um jovem de 18 anos assumiu ser dele o cigarro, alegando que ele é usuário de drogas. Os policiais apreenderam o cigarro de maconha e encaminharam o jovem para o 1º DP.


 


Já outro jovem foi detido pela equipe de Moto-patrulhamento Tático da Polícia Militar. Os policias se deslocaram até o final da avenida Caarapó, onde segundo uma denúncia, estaria um indivíduo suspeito de estar cometendo furtos naquela região. O jovem foi abordado próximo da BR-163, e em revistas pessoal foi encontrado em seu bolso uma porção de maconha, que segundo ele seria para seu próprio consumo. 


 


Assim como no primeiro caso, os policiais militares apreenderam a droga, e encaminharam o jovem também para o 1º DP. Ambos os casos foi registrado como “portar drogas, para consumo pessoal”.

Fonte: folha de navirai
Data Postagem: 14/04/2016
PUBLICIDADE