Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Substituto de artilheiro, Fágner comemora estreia com gols

O atacante recém-chegado do Sete de Dourados, Fagner, fez seu primeiro jogo como titular no último domingo e marcou os dois gols na vitória sobre a Serc por 2 a 1 que garantiu o time na semifinal do Campeonato Estadual. O jogador havia estreado por alguns minutos no primeiro jogo das quartas de final.


Contratado há cerca de duas semanas, Fagner foi escolhido pelo técnico Chiquinho Lima para substituir o artilheiro do Estadual, Guilherme, machucado. Para o jogador, a dedicação nos treinos foi fundamental para ganhar a concorrência dentro do elenco.


"Desde o dia que cheguei, venho treinando bem e com os dias ganhei a confiança do treinador Chiquinho que me colocou logo em um jogo importante. Fui coroado com dois gols e a classificação para semifinal. Agradeço a Deus e ao grupo que é muito bom e me acolheu muito bem", disse o jogador que faz sua segunda passagem no futebol sul-mato-grossense. Antes, havia jogado pelo Comercial no Campeonato Brasileiro Série D.


O atacante revela que se surpreendeu com a estrutura do Sete e do planejamento para se tornar um dos grandes do Estado.


"O Sete de Setembro é um clube promissor. Conhecia o clube através de amigos. Tem uma estrutura interessante que poucos clubes de primeira divisão têm. É muito bom você acordar, tomar café, ter campo a sua disposição para treinar, tudo bem dinâmico e perto. Isso faz diferença para uma equipe que quer ser campeã e aparecer para o cenário do futebol nacional", elogiou o jogador.


Sobre a inédita semifinal, Fagner diz que o grupo está disposto a fazer história, prega respeito ao próximo adversário, mas avisa que o Sete está disposto a ir mais longe. "Queremos fazer história aqui no Sete e para isso precisamos nos dedicar no próximo jogo que é muito importante para colocar o time na final do campeonato e buscar o título", revelou.


Para o torcedor, Fagner diz que se sentiu feliz pela presença no último jogo e pede que continue apoiando até o final.


"Só tenho a agradecer ao torcedor que nos apoiou no último jogo. Mas procure incentivar os amigos para ir ao estádio. Mais torcedor, mais incentivos, mais público. Com essa energia vamos procurar fazer gols e vitórias. Juntos somos mais forte. E não vai falta dedicação minha de meus companheiro para levar o Sete a conquista de títulos", concluiu.


O Sete espera por Operário ou Ivinhema para saber o adversário da semifinal e a ordem dos jogos.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 14/04/2016
PUBLICIDADE