Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Chiquinho prevê duelo diante do Operário decidido nos detalhes

Classificado para a semifinal desde o último domingo quando derrotou a Serc por 2 a 1 no estádio Douradão, o Sete de Dourados conheceu o seu adversário na tarde de quarta-feira. Jogando em Campo Grande, o Operário foi derrotado pelo Ivinhema por 3 a 1, mas como havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar e tinha direito de resultados iguais pela melhor campanha, garantiu sua classificação.


Tanto Sete de Dourados, como Operário, chegaram a 22 pontos na classificação geral, mas o time douradense somou uma vitória a mais que o rival da semifinal que deixou com o direito de jogar o segundo confronto em casa e com resultados iguais, ou seja, dois empates ou vitórias alternadas com o mesmo saldo de gols.


O técnico do Sete de Dourados, Chiquinho Lima esteve no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, para acompanhar a eletrizante partida entre Operário e Ivinhema. Na capital, Chiquinho Lima viu um jogo disputado e falou sobre o adversário na próxima fase.


"O Operário é um grande adversário, serão jogos duríssimos, que serão decididos nos detalhes, a equipe que fazer o jogo como decisão, literalmente, terá o melhor resultado", destacou Chiquinho Lima.


O primeiro jogo entre Sete e Operário será disputado no domingo em Campo Grande provavelmente às 15h.


A volta acontece somente no outro domingo em Dourados. Quem passar deste confronto garante vaga na final do Estadual e estará classificado para o Campeonato Brasileiro Série D de 2016 e 2017 e para a Copa do Brasil 2017.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 15/04/2016
PUBLICIDADE