Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Polícia Civil prende jovem acusado de tráfico de drogas em Naviraí

O jovem Carlos Henrique Arantes de 19 anos, que desde quando era menor de idade já possuía varias passagens policiais como crime de homicídio, tráfico, roubo de veículo, porte de arma, furto, entre outros, foi preso nesta quinta-feira (14), pela Policia Civil de Naviraí acusado de tráfico de drogas.


 


Carlos Henrique, mais conhecido como “Carlão do Morro” estava sendo monitorado pela equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), que tinham informações de que ele estava envolvido com o tráfico de drogas na cidade.


 


Em sua adolescência, Carlão foi apreendido por diversas vezes chegando a cumprir pena na UNEI (Unidade Educacional de Internação) para menores infratores. Segundo informações, desde quando deixou a UNEI, Carlão voltou para o mundo do crime e estaria comercializando maconha e cocaína em Naviraí.


 


Ontem (14), uma equipe do SIG conseguiu abordar Carlão no momento em que ele seguia na garupa de uma moto pelo bairro Vila Nova. Em uma revista pessoal foi encontrado embaixo do boné que ele estava usando uma porção de cocaína que pesou duas gramas. Também foi apreendido o aparelho celular de Carlão e R$ 50,00 em dinheiro. No celular apreendido, havia diversas ligações e mensagens que apontam que Carlão está envolvido no tráfico.


 


Encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), Carlos Henrique Arantes o “Carlão do Morro”, diante das evidências foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para o presídio de Naviraí.

Fonte: folha de navirai
Data Postagem: 16/04/2016
PUBLICIDADE