Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Ladrão tenta furto em igreja, mas foge ao avistar casal

Na manhã deste sábado(16), um casal, ao chegar em uma igreja na rua Dinamarca, região central e próxima à delegacia de polícia, foi surpreendido com um ladrão no interior do pátio, que ao ver o casal, fugiu pulando muros.


O fato aconteceu por volta das 06:25 da manhã, quando o  casal chegava para fazer serviços de limpeza na igreja.Ao abrirem o portão que leva ao pátio, avistaram o elemento, de cor morena, baixo, trajando bermuda vermelha e camisa azul, saindo de uma janela o qual o mesmo quebrou.O marginal saiu em fuga, pulando muros vizinhos e saiu nos fundos, na rua doutorzinho, ao lado da antiga escola SOS.


O marido da mulher saiu em busca do ladrão, e chegou a pular muros também ,mas devido à ‘agilidade’ do meliante, e com receio que o mesmo pudesse estar armado, desistiu. O ladrão deixou cair uma faca de cabo vermelho, de serra.


No interior da cozinha da igreja, que fica aos fundo, havia uma quantidade de alimentos preparados pelo autor, que estava juntando para levar.


A audácia foi tanta que o suspeito chegou a abrir um litro de suco de uva usado em cerimônia da instituição .No local, estavam pacotes de carne, biscoitos entre outros produtos alimentícios. Ele quebrou uma vidraça e entortou outra janela, por onde se presume que entrou no local.


O Pastor Josué foi acionado e se dirigiu à delegacia para registrar o caso, que será investigado pela polícia.

Fonte: ms regional
Data Postagem: 16/04/2016
PUBLICIDADE