Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Em briga, neto agride avó e acaba preso pela PM

Na data de hoje,(16),por volta das 02:10 ,a Polícia Militar foi acionada a comparecer e atender uma ocorrência em um restaurante na avenida Dourados,centro da cidade.


Ao chegarem no local, a PM se deparou com E.L. M. em luta corporal com E.S.O., de 34 anos. E.S.O. estava alterado, com sinais visíveis de embriaguêz  e/ou de consumo de substância química.


Encaminhados ao DP, o Sr. E.L.M. disseque estava fechando o restaurante por volta das 02:00, quando E.S.O. adentrou ao estabelecimento, foi à cozinha, pegou um ventilador e começou a quebrar todos os objetos no interior do restaurante, enquanto proferia palavras ofensivas ao proprietário. Após  a agressividade do autor ter diminuído, o Sr. E.L.M. tentou conter sua ação, mas foi agredido, sendo que já do lado de fora do estabelecimento, E.S.O. continuou as agressões físicas ao E.L.M., momento em que a Avó de E.S.O., a senhora R.R. também foi foi agredida pelo neto,E.S.O..


Com a agressão, a Sra. R. veio a cair no chão,batendo seu rosto no meio fio do asfalto, o que provocou um corte, sendo que devido à gravidade do ferimento e a idade avançada da senhora, a mesma foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.


Diante dos fatos, mesmo com a recusa de E.L.M. em representar contra o homem, foi dada voz de prisão ao E.S.O. ,ante as lesões provocadas em sua avó, senhora R.R.

Fonte: ms regional
Data Postagem: 16/04/2016
PUBLICIDADE