Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

De olho no título, Ivinhema treina e projeta amistosos

Umas das forças do futebol na região sul do MS, Azulão do Vale sonha em voltar a ser campeão estadual

Com elenco renovado, o Ivinhema projeta para 2014 repetir a mesma campanha de 2008, quando conquistou o título do Campeonato Estadual ao derrotar o Misto na decisão. Presidido pelo ex-árbitro Adnilson da Costa Pinheiro, o Azulão do Vale trabalha com um grupo de jogadores formado por experientes atletas que vieram, principalmente, do interior de São Paulo e Paraná, além de pratas da casa.


“Estamos com bons atletas e uma comissão técnica qualificada. Iniciamos os treinamentos no dia 9 de dezembro, com certa antecedência, tudo para que o time chegue pronto na estreia do dia 19 de janeiro, contra o Naviraiense”, disse o presidente lembrando que até lá, haverá alguns amistosos. “No domingo fizemos um jogo treino contra um selecionado de Glória de Dourados (vitória por 5 a 0) e para o próximo dia 9, haverá um contra a seleção de Novo Horizonte do Sul. Até o início do Estadual pretendemos fazer mais dois, um será contra o Maracaju, com data ainda a ser definida, e outro com o Novoperário, provavelmente em 12 de janeiro”, explicou Adnilson.


Para esta temporada, o Ivinhema perdeu peças importantes que defenderam a equipe por um bom tempo e tinham bastante identificação com a torcida, no caso, o técnico Douglas Ricardo e o meio-campista Alex Cruz, campeão brasileiro com o Flamengo. Entretanto, o presidente garante que o clube continua forte tanto dentro quanto fora dos gramados.


“Eles [Douglas e Alex Cruz] fazem parte da rica história do Ivinhema. Por outro lado, trouxemos pessoas qualificadas que têm muito a contribuir. Entre elas está o técnico Juninho Fonseca, profissional experiente que já rodou por clubes importantes do país, dentre os quais podemos destacar Corinthians e Botafogo, time este onde trabalhou como coordenador das categorias de base”, disse.


Dentro de campo, Adnilson destaca o meio-campista Igor Pimentel, ex-Paulista de Jundiaí (SP). “Igor é um volante que tem forte poder de marcação e também sabe sair jogando como poucos. Tem boa qualidade no passe a apoia os companheiros no ataque. Tem tudo para ser uma de nossas referências na próxima temporada”, concluiu.

Fonte: Jornal O Progresso
Data Postagem: 28/12/2013
PUBLICIDADE