Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Lugano tem estiramento na coxa e desfalca São Paulo em 'decisão' na Bolívia

O técnico Edgardo Bauza não poderá contar com um dos atletas mais experientes do elenco para o decisivo duelo com o The Strongest-BOL na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). Diego Lugano teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e sequer viajará para a partida.


O defensor sofreu a lesão durante a goleada diante do Audax, em Osasco, no último domingo, nas quartas de final do Campeonato Paulista, partida em que foi bastante criticado por parte da torcida.


Já na reapresentação do elenco, na segunda-feira, Lugano se queixou de dores e seguiu para fazer exames médicos, que constataram a lesão. Nesta terça, o uruguaio ficou no REFFIS, onde trabalhará nos próximos dias até ter condições de voltar aos gramados e ficar à disposição do técnico Bauza.


Sem Lugano, o São Paulo deve ter a dupla de zaga formada por Maicon e Rodrigo Caio na Bolívia, com Lucão e Lyanco como opções no bando de reservas entre os inscritos para a Copa Libertadores.


Contratado no início da temporada, Lugano disputou nove jogos até aqui, alternando jogos como titular e reserva, em rodízio no setor promovido por Bauza.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 20/04/2016
PUBLICIDADE