Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí recebe o primeiro Banco24Horas

Acaba de ser inaugurado o primeiro caixa eletrônico da rede no município, no Supermercado Chama

O Banco24Horas, a rede de autoatendimento externo dos bancos, chega à cidade de Naviraí. Acaba de ser inaugurado o primeiro caixa eletrônico da rede no município, no Supermercado Chama (Avenida Iguatemi, 325). A partir de agora, os moradores e visitantes passam a contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações financeiras.


 


No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações. São mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento. Entre os bancos atendidos estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Itaú, HSBC e Santander.


 


São mais de 18.500 Banco24Horas instalados em todo o país, supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes. 


 


Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).


 


Isenção de tarifas no Banco24Horas


O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. Essas transações fazem parte do pacote de serviços contratado pelo cliente. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de quatro saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizados nos canais do Banco e no Banco24Horas. Mais informações no site: http://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.


 


Sobre a TecBan – Há mais de 33 anos no mercado, a TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, que administra cerca de 19.000 caixas eletrônicos em todo o país. Reconhecida pelos seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança, possui quatro unidades de negócios: Rede Banco24Horas, ATMManager, Compartilhamento de Redes e Switch Interbancos.


 


Há oito anos, a TecBan faz parte do ranking Melhores & Maiores da revista Exame. Neste período, evoluiu ano a ano sua posição entre as 1.000 maiores empresas do Brasil. De 2008 para 2015, a empresa subiu 490 posições, passando da 981º colocação, em 2008, para o 491º lugar, em 2015.



 

 
Fonte: folha de navirai
Data Postagem: 20/04/2016
PUBLICIDADE