Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Cartório Eleitoral de Naviraí atende no sábado para regularizar títulos

O prazo para os eleitores que pretendem tirar ou regularizar título de eleitor termina no dia 4 de maio

O Cartório Eleitoral de Naviraí estará aberto das 8 às 14 horas nos dois próximos sábados, dias 23 e 30 de abril, com o objetivo de atender os eleitores que pretendem transferir o título de eleitor ou pedir a emissão do documento, como é o caso dos jovens com mais de 16 anos.


 


A chefe do Cartório Eleitoral de Naviraí, Sirlene Shiota, alerta que o prazo para tirar ou regularizar título de eleitor termina no dia 4 de maio, por esse motivo orienta que os eleitores não deixem para última hora e assim evitarão eventuais transtornos.


 


– O movimento já está ficando mais intenso. Vamos atender nos dois próximos sábados, principalmente as pessoas que residem nas fazendas ou que devido ao trabalho não podem se dirigir ao cartório no meio de semana – diz a chefe do Cartório Eleitoral para a Folha de Naviraí, complementando que quem está com o título cancelado por ter deixado de votar no último pleito também tem até o dia 04 de maio para regularizar a situação.


 


Devido ao feriado do Dia de Tiradentes, o Cartório Eleitoral de Naviraí não terá atendimento na quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de abril. Nesta quarta o atendimento ocorre entre as 12 e 18 horas.


 


– Evitem filas, não deixem para a última hora. Quem tiver qualquer dúvida pode ligar no telefone (67) 3461-1716, ou vir pessoalmente no Cartório Eleitoral – orienta Sirlene Shiota.

Fonte: folha de navirai
Data Postagem: 20/04/2016
PUBLICIDADE