Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: PM recupera motocicleta minutos após furto, e apreende autor

Nesta madrugada de domingo(24), por volta das 03:00 da manhã, um policial militar de folga avistou um menor empurrando uma motocicleta, na rua Tamoios, e em atitude suspeita, quando resolveu abordá-lo. O Policial então acionou o COPOM, que enviou uma guarnição até a localidade para dar apoio ao mesmo e verificar o que se tratava.


No local, a guarnição se deparou com o menor R.S.S. em posse da motocicleta modelo Honda 150 Fan, placas NRI-6458, e constataram que o menor já tinha sido parado pela mesma guarnição horas antes.Indagado sobre o veículo, o menor disse que a furtou de frente de uma danceteria na Rua Emílio Zerbeth Napolitano, e que a mesma estava destravada, sendo que afirmou que o produto do furto seria para “uso próprio”.


Na presença de sua mãe, os policiais fizeram os procedimentos de praxe e encaminharam infrator e motocicleta para o DP de Naviraí, onde se dará a consecução da apuração e penalização do ato.


O proprietário da moto entrou em contato com a PM, ao perceber que sua moto havia sido levada, e foi comunicado que a mesma tinha sido recuperada e estava na delegacia.Segundo a vítima,F.C.C.J.(44 anos), ele havia entrado na danceteria, e quando retornou, o veículo não estava mais lá.

Fonte: ms regional
Data Postagem: 24/04/2016
PUBLICIDADE