Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Moradores de Naviraí ficam feridos em acidente de trânsito em Mato Grosso

Dois moradores de Naviraí ficaram feridos em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (23), na Serra do Mangaval, perto de Cáceres/MT. As vítimas estavam em uma camionete Toyota Hilux de cor prata que colidiu de frente com uma carreta Scania cor vermelha, no KM 704 da BR 070.


Na caminhonete além dos dois moradores de Naviraí, estava outro homem. Eles seguiam no sentido a Cáceres, quando o condutor da caminhonete teria invadido a pista contraria em uma descida próxima a Fazenda Jacobina, vindo a provocar o acidente.


Das três pessoas da camionete duas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiro com lesões graves e a outra com lesões leves, para o Hospital Regional de Cáceres. O condutor da carreta não ficou ferido.


PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou somente as inicias dos nomes dos ocupantes da caminhonete sendo eles; S. M. N, P. D. G. da S e A. C. N.


Após a colisão frontal envolvendo os veículos, a carreta teria colidido lateralmente com outra carreta. Durante a retirada dos veículos do local, a pista permaneceu bloqueada, mas em seguida foi liberada.

Fonte: portaldoms
Data Postagem: 25/04/2016
PUBLICIDADE