Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Partido Verde anuncia Lucia Helena Virote como pré-candidata à prefeitura de Naviraí.

Surge a mais nova opção para renovação politica e administrativa de Naviraí.

Em reunião realizada nesta terça-feira (25/04), o Partido Verde lançou a pré-candidatura de sua mais nova filiada, a jovem naviraiense Lucia Helena Elerbrok dos Santos, mais conhecida como Lucia Virote.


O partido Verde que já vinha desde meados de 2015 demonstrando uma grande preocupação com os rumos políticos de Naviraí, colocando-se a disposição sempre em debater e por em pauta os interesses do município chegou hoje a conclusão que o partido terá candidatura própria.


O Partido Verde (PV) acredita que o nome de Lucia Virote será o nome que Naviraí confiará para uma nova alternativa de renovação para o município que hoje sedento por personalidades politicas com comprometimento e afeto pelo povo que fazem de Naviraí o palco de projetos e realizações de sonhos.  


Além disto, a diretoria do Partido deixou claro que já vem elaborando um novo projeto politico que buscará a transparência e a geração de emprego, revitalizando o setor econômico do município.


Hoje o Partido Verde (PV) conta com um representante atuante na câmara de vereadores, o Dr. Antônio Carlos Klein que também é um dos nomes a frente do partido, com a disponibilidade de sua pré-candidatura a prefeitura de Naviraí, não descartando também a possibilidade de chapa pura para as eleições municipais 



de 2016.


A pré-candidatura de Lucia Virote animou muito o partido, pois Lucia além de ser uma valente Naviraiense e ter raízes fortes em nosso município; presará sempre pela humildade e respeito ao povo navireiense acida de tudo. Lucia Virote é filha do casal, Lourdes Elerbrock e Antônio Augusto dos Santos, o pioneiro e fundador de Naviraí “Virote”.


Com esta nova iniciativa do Partido Verde (PV), surge a mais nova opção para renovação politica e administrativa de Naviraí.


 






Fonte: navirai em pauta
Data Postagem: 27/04/2016
PUBLICIDADE