Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Mulher é presa em flagrante por tráfico e receptação

A Polícia Civil  de Naviraí deflagrou ontem, a Operação Cana Brava, que culminou com a prisão em flagrante de uma traficante e receptadora na cidade.


Por volta das 08:00, em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, a PC se dirigiu até a Rua Guaranis,587, no centro da cidade,onde foi identificada a proprietária do local, Linara Luiza Cabanhas Silva, onde a polícia fez buscas detalhadas no interior da residência, encontrando no local, no quarto de LINARA, a quantia de  3 porções de maconha, que pesadas somaram 114 gramas da droga.


A suspeita autorizou também a verificação de seu aparelho celular, onde foi encontrada pelos policiais, várias imagens(fotos) de drogas e mensagens com  conteúdo relacionado ao tráfico.


No local a polícia apreendeu cadernos de anotações possivelmente da venda de entorpecentes,talões de cheques,aparelhos celulares  e vários outros objetos utilizados na comercialização de drogas.


Questionada pela Polícia Civil, Linara confirmou  o tráfico, salientando que já teria por várias vezes enviar drogas para o estado do Paraná, mas por duas vezes perdeu a mercadoria. Dando consecução à procura por ilícitos na residência, no fundo do imóvel foi localizada uma caminhonete Amarok, de cor prata, Placas AUT 1333, onde em verificação foi constatada que a placa era fria,e que o veículo era produto de furto praticado em Joinvile.


Sobre o veículo roubado,Linara disse que estava guardando para uma pessoa, de alcunha BORBOLETA, que  tinha deixado ali no local há dois dias e viria buscar.


Diante de tamanha evidência, Linara Luiza Cabanhas Silva, de 23 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e receptação, e encontra-se á disposição da justiça.


 


MsRegional

Fonte: ms regional
Data Postagem: 29/04/2016
PUBLICIDADE