Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Sul-mato-grossense de futebol começa a ser decidido hoje

Começa a ser definido neste domingo (1º) o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Sete de Dourados e Comercial fazem às 15h o primeiro duelo da final. O jogo acontece no estádio Douradão e o time da Capital leva vantagem de dois empates por ter feito a melhor campanha ao longo da competição.


De acordo com a diretoria do time douradense, 7,9 mil ingressos foram colocados a venda e a expectativa é por nova quebra de recorde de público. No domingo passado, no empate sem gols diante do Operário, foram 6.010 presentes, maior público do campeonato. A torcida visitante terá direito a 1,4 mil lugares.


A partida de volta acontece no dia 8 de maio, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, também às 15h. As duas equipes já estão garantidas no Campeonato Brasileiro da Série D que começa no segundo semestre e também na Copa do Brasil do ano que vem.


Desfalques


As duas equipes chegam ao primeiro duelo decisivo com desfalques e dúvidas.


No Comercial, Quirino com fratura no nariz é desfalque certo. Léo Colman e Cristiano Gaúcho são as opções para entrar em seu lugar. Augusto e Jéferson Gibran foram reintegrados ao elenco colorado a pedido dos jogadores. Whatimann é opção para o ataque e Mateus Dulcídio ainda é dúvida.


Já no Sete de Setembro, Fágner e Eduardo Arroz estão suspensos e deverão dar lugar a Dudu Lima e Peu. O goleiro Felipe e o atacante Guilherme estão no departamento médico e fora do jogo também.


Dio e Maranhão são dúvidas pois sentiram problemas físicos no jogo contra o Operário. Já o goleiro Fernando Hilário volta de suspensão e os meias Alex Farias e Dudu Cearense também estão a disposição de Chiquinho Lima.


Arbitragem


O jogo terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Leandro dos Santos Rubero e Vanessa de Abreu Amaral. Endivaldo Marcos Souza Lima será o 4º árbitro e Altair José Tavares o 5º árbitro.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 01/05/2016
PUBLICIDADE