Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ex-Cene e Naviraiense, Alan será goleiro do Urso no Estadual 2014

Uma delas será o goleiro Alan Tobias, que defendeu o Naviraiense neste ano

Último clube a iniciar os trabalhos para o Campeonato Estadual 2014, o Urso de Mundo Novo se apresenta no dia 2 de janeiro com a mesma Comissão Técnica, mas um elenco cheio de novidades. Uma delas será o goleiro Alan Tobias, que defendeu o Naviraiense neste ano.


Segundo informações do site Gazeta MS, que confirmou a contratação, o jogador foi indicado pelo técnico Irani de Almeida, e vai defender o quarto time sul-mato-grossense.


Natural de Santa Bárbara D'Oeste-SP, o goleiro de 25 anos sai de Americana, onde reside, no primeiro dia do ano para se apresentar na Toca do Urso no dia seguinte. Segundo o atleta, as boas referências dadas por outros jogadores facilitou a negociação. "Tenho alguns amigos que já defenderam o Urso e falaram de como o clube é correto. Todo jogador procurar jogar em times assim", elogia. Para ele, fazer uma campanha ainda melhor que nos últimos anos é o principal objetivo. "Espero fazer um bom campeonato em 2014 e ir com o Urso até as fases finais", afirma o goleiro.


O Urso estreia no Estadual dia 19 de janeiro, às 16h, na Toca d Urso contra o Águia Negra. Os dois times estão no Grupo B junto com Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados e Ubiratan.

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 29/12/2013
PUBLICIDADE