Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Ladrões agem em loja de eletromóveis durante a madrugada;popular capturou um

Nesta madrugada(04), por volta das 01:40, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Weimar Torres, para atender ocorrência de uma tentativa de furto.


O alvo da tentativa do furto foi a Loja Gazin, que teve a porta de vidro blindex quebrada pelos autores.Consta que um dos autores quebrou o vdro, enquanto seu comparsa o aguardava a 50 metros do local, e ao quebrar, ambos saíram do local para em seguida retornarem e subtraírem objetos da referida loja, mas uma pessoa residente nas imediações acompanhou tudo de perto, e quando o elemento adentrou no comercio de móveis, percebeu a presença de terceiros, partindo em fuga sentido rodoviária, com a motocicleta.


Enquanto o cidadão de bem perseguia um dos autores, o outro elemento pegou um veículo strada de propriedade da testemunha, e fugiu, tomando rumo ignorado.Nas proximidades da rodoviária(av. Jateí), o  suspeito de motocicleta foi derrubado e prontamente detido, sendo que o sr. J. e um taxista o levaram até a presença da polícia.


O condutor do veículo strada ligou na delegacia, no celular de Douglas Natan, que fora preso, e compareceu perante o delegado plantonista, segundo informações, minutos depois, se entregando.


De acordo com um responsável pela loja, em averiguação constatou-se que nada foi levado, sendo que os dois ficaram no DP, onde se lavrou a ocorrência e ficarão à disposição da justiça para responderem por  furto na forma tentada.

Fonte: ms regional
Data Postagem: 04/05/2016
PUBLICIDADE