Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jovens são presos após tentarem furtar loja em Naviraí

Jovens tentaram quebrar o vidro da loja. Tentativa de furto foi registrada pelas câmeras de segurança

Patrick Campos Souza, de 20 anos e Douglas Natan Da Silva, de 18 anos, foram presos no começo da madrugada desta quarta-feira (04), em Naviraí, acusados de tentativa de furto a uma rede de loja de móveis e eletrodomésticos, localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, no centro da cidade.


 


A tentativa de furto foi registrada pelas câmeras de segurança da loja. Patrick chega ao local as 22h59m, olha para ver se não tem ninguém não por perto, e em seguida tenta quebrar o blindex da loja com chutes, porém não consegue.


 


Em seguida Patrick sai e desce um pouco a rua, pega uma pedra e volta novamente tentando quebrar o blindex. Após mais algumas tentativa, ele consegue quebrar parte do blindex, e sai correndo pela rua lateral da loja e vai até uma moto que o espera um pouco abaixo, em um local escuro. Cera de 15 minutos depois, Patrick volta, entra na loja e quando o sensor de alarme dispara, ele saiu correndo novamente pela rua lateral da loja sem levar nada.


 


Uma testemunha que viu o fato saiu de carro atrás de Patrick que monta na garupa de uma moto HONDA CB 300 de cor vermelha, pilotada por Douglas, e ambos fogem sentido ao terminal rodoviário. A testemunha continua a perseguição sendo que próximo a rodoviária, Douglas ao tentar fazer uma manobra para despistar do carro que o seguia, tem a moto tocada na parte traseira pelo veículo, vindo a derrubá-los.  


 


A testemunha que os perseguiam desce do veículo, e consegue segurar Douglas, porém Patrick se apossa do carro e foge tomando rumo ignorado.


 


A Polícia Militar foi acionada, e realizou a prisão de Douglas, que foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil). Outra guarnição da PM passou a procurar o carro da testemunha que foi levado por Patrick.


 


Na delegacia, Douglas a principio negou ter participado do crime, dizendo que apenas passava pelo local quando foi rendido por Patrick que obrigou a lhe dar fuga, porém depois voltou a trás e confessou que estava com o mesmo.


 


Em contato via celular com Patrick, os policiais conseguiram convencer ele a devolver o veículo e que se apresentasse na delegacia, fato este que foi feito.


 


Em conversa com a reportagem do Tá Na Mídia Naviraí, Patrick que é um ex-funcionário da loja que ele tentou furtar, disse não saber o motivo que tentou praticar o crime:


 


- Estávamos fumando narguilé e tomando cerveja, eu bebi de mais, nem sei o que fui fazer lá – dsse Patrick.


 


Patrick e Douglas foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada. Eles terão uma audiência de custodia na tarde desta quarta-feira (04), onde o Juiz irá analisar o caso e decidir se eles permanecerão presos ou responderão pele crime em liberdade.

Fonte: folha de navirai
Data Postagem: 04/05/2016
PUBLICIDADE