Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Marcelo da Silva, servidor público de Naviraí, é encontrado morto em sua residência

Corpo de Marcelão do Sol Nascente, como era conhecido, foi encontrado no início da tarde desta sexta em sua residência

O servidor público lotado na prefeitura de Naviraí, Marcelo da Silva (Marcelão do Sol Nascente) foi encontrado morto em sua residência no início da tarde desta sexta-feira, 05 de junho.


 


As primeiras informações obtidas pela Folha de Naviraí dão conta de que Marcelo não teria comparecido ao trabalho ontem e nem nesta sexta-feira, o que causou preocupação a familiares que foram até sua residência e encontraram o corpo do servidor público. Aparentemente Marcelo teria falecia há mais de 24 horas. 


 


Presidente do Diretório Municipal do PTC em Naviraí, Marcelo da Silva foi presidente da Associação de Moradores do Bairro Sol Nascente, quando passou a ser conhecido por Marcelão do Sol Nascente, sendo inclusive candidato a vereador nas eleições de 2012.


 


Na Gerência de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Naviraí, participou ativamente da implantação do Mercado Municipal no município. Atualmente ele atuava como Gerente do Núcleo Municipal de Agricultura.


 


Bacharel em Direito, Marcelo da Silva era solteiro e tinha 39 anos, tinha muitos amigos em Naviraí, especialmente entre os agricultores familiares do Assentamento Juncal e Cinturão Verde, entre outros. A causa da morte ainda não foi confirmada.


 

 
Fonte: folha de navirai
Data Postagem: 06/05/2016
PUBLICIDADE