Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: PM persegue e prende menores de moto, por tráfico de drogas

Em patrulhamento nas primeiras horas deste sábado,07, por volta das 02:40, uma equipe da Policia Militar de Naviraí avistou na Avenida Pantanal dois elementos de motocicleta em atitude suspeita. Foi quando então, ao dar ordem da parada aos dois, os mesmo saíram em fuga pela avenida, virando rumo à Avenida Nova Andradina, onde foi possível interrompê-los em sua fuga e abordá-los.


Na fuga dos dois ,a Polícia Militar notou que foi jogado(dispensado), alguma coisa e , em averiguação no local de descarte a PM encontrou várias paradinhas de Crack, prontas para a venda.


No total foram localizadas 17 papelotes da droga, envolta em papel alumínio e uma porção de maconha. Os dois suspeitos são menores de idade, sendo que com um deles foi encontrado a quantia de R$70,oo, e um deles,E., disse que havia encontrado a droga em uma lanchonete no centro de Naviraí, e que se apossou da mesma para fazer e revenda e adquirir dinheiro.Já a maconha, o outro, H., afirmou que era de sua propriedade e que a carregava para consumo próprio.


Diante de tamanha evidência, os rapazes foram encaminhados ao Distrito Policial, para que seja efetuado o procedimento por tráfico de drogas, e a moto encaminhada ao pátio do Detran.

Fonte: ms regional
Data Postagem: 07/05/2016
PUBLICIDADE