Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Sete fecha mata-mata com aproveitamento de 80%

Depois de 11 anos de história finalmente o torcedor do Sete de Dourados soltou o grito de campeão na primeira divisão do Sul-mato-grossense de Futebol. O título coroou uma campanha incontestável. A equipe de Dourados terminou a 2ª fase da competição invicta e com aproveitamento superior a 80% dos pontos disputados.


Foram seis jogos, sendo dois empates e quatro vitórias. As duas últimas nas partidas da final contra o Comercial.No primeiro compromisso da final, 2 a 1 no Douradão e ontem (8), 2 a 0 na casa do adversário.


Nos outros quatro confrontos, duas vitórias contra a Serc - 1 a 0 e 2 a 1 - e empates sem gols diante do Operário de Campo Grande.


Além disso, na fase de grupos, o Sete de Dourados terminou na liderança do grupo B. Durante o campeonato estadual o clube douradense fez 21 gols e ainda teve um dos artilheiros. O Atacante Guilherme terminou o estadual com 7 gols.


Após o título, o Sete comemora, mas já está de olho na série D do brasileiro. "Disputar para fazer feio não é interessante para um clube que se torna cada dia mais respeitado. Vamos acertar detalhes finais para disputar a série D do brasileiro, pois sem patrocínio fica difícil manter a equipe em boas condições para chegar à série C", destacou Tony Montalvão, presidente do Sete de Dourados e diretor da empresa de assessoria esportiva TNY Sports.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 10/05/2016
PUBLICIDADE