Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Treinador do CEN vê Ubiratan e Costa Rica, favoritos em 2014

O treinador considera os dois finalistas da segunda bem a frente dos demais.
Técnico do Naviraiense Valter Ferreira. (Foto: Orisvaldo Sales)

Com times entrosados, em ritmo de competição e com os melhores jogadores do estado. Esse é a avaliação do treinador Valter Ferreira, do Naviraiense, ao fazer uma apreciação sobre o que se espera para a temporada 2014. Ele falou sobre o assunto em entrevista no programa Resenha Esportiva, do radialista Daniel Santos, no sábado na Rádio Cultura AM.


O treinador considera os dois finalistas da segunda bem a frente dos demais. “Nós estamos montando um time competitivo, mas favoritos são Ubiratan e Costa Rica, que tem equipes prontas” disse. O treinador ressaltou que as duas equipes disputaram a série B, porém foram compostas por jogadores da A. “São equipes da primeira divisão, bem treinadas e com entrosamento que ainda teremos que buscar” destacou.


O treinador do CEN, que vem acompanhando a pré temporada para parte do grupo do Jacaré, também falou sobre uma matéria que se veiculou nesta semana na imprensa, dizendo que o Naviraiense faria um super time para o ano que vem. “Super time pagando os salários que o estado de Mato Grosso do Sul pode pagar é impossível, isso não existe” disse, reiterando que não é só oCEN que não tem como montar um super time, ninguém no estado tem investimento para isso. Para montar uma equipe dessas, segundo Ferreira as equipes teriam que contratar jogador de 10 a 15 mil, e nós infelizmente não podemos.


Na partida final da série B, disputada neste Domingo o Ubiratan derrotou o Costa Rica por 1 × 0 fora de casa. O Leão da fronteira que havia sido derrotado em Dourados, por igual placar, ficou com o título. As duas equipes estarão na série A no ano que vem.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 19/11/2013
PUBLICIDADE