Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Homem é preso por receptação de moto roubada



Ontem , por volta das 17:30, a Policia Militar foi acionada a comparecer em um posto de gasolina, onde uma pessoa estava abastecendo uma moto suspeita de furto em Naviraí.Ao chegarem ao local, a moto e condutor não estavam mais por lá, mas em diligências pela cidade a guarnição avistou o motociclista que saiu em alta velocidade pela rua Mathias de Albuquerque.


Chegando nas proximidade, a PM encontrou uma moto, 150 Fan, de cor preta, estacionada na calçada da rua dos Operários,549.A propriedade da residência é do sr. A.V.S.. Em checagem ao SIGO,constatou-se que a moto era a denunciada, e questionado. A. disse que sabia que o condutor, o sr. T.,seu amigo, havia ido sim abastecer a moto.E disse ainda que desde  o dia 17 o T., em companhia de outra pessoa de nome A., estavam com a motocicleta.


Com a autorização do sr. A., a PM adentrou na residencia e avistou em cima de uma mesa dois capacetes.


Somente durante a abordagem o sr. A. percebeu e tomou conhecimento  que a moto era produto de furto, pois não sabia.Diante dos fatos e evidências, e perante a agitação  do condutor sr. T., o mesmo foi algemado encaminhado ao DP para que se ouça seus esclarecimentos e que sejam tomados os procedimentos de praxe.





Compartilhar

Fonte: ms regional
Data Postagem: 19/05/2016
PUBLICIDADE