Sábado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Homem tem som apreendido por pertubar missa de domingo

Na noite de ontem,22, por volta das 21:45 , uma guarnição da Policia Militar de Naviraí foi acionada a comparecer  na praça Euclides Fabris, defronte à caixa econômica para atender ocorrência que versava sobre perturbação do sossego, onde o Sr. J.L., que estava presente na missa da catedral local, afirmou que vários veículos estavam estacionados esperando o começo da missa, quando outro veículo estava com o som ligado em alto volume, atrapalhando o início da celebração religiosa.


De posse das informações os PMs se deslocaram nas imediações, cercando por detrás da caixa e outros pontos ,no objetivo de dar o flagrante no  evento colocado em denúncia, sendo foi flagrado pela equipe um  gol , placas  HRN- 7916, com o referido som ligado, e com o volume muito alto, constatando a veracidade da pertubação e da denúncia oferecida pelo cidadão.


Em face das evidências, o veículo foi levado ao pátio da Gerência de Trânsito, onde  o som foi apreendido e o motorista liberado.A aparelhagem foi encaminhada à delegacia de polícia local, para trâmites de praxe nestes casos, segundo a lei vigente.

Fonte: navirai em pauta
Data Postagem: 23/05/2016
PUBLICIDADE