Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Médico não garante Messi na estreia da Argentina na Copa América

O médico da seleção argentina, Daniel Martínez, deixou claro que não é possível ainda estipular uma data para Messi voltar aos gramados. O jogador sofreu uma lesão na região lombar após choque com Morazán, durante o amistoso entre Argentina e Honduras, nesta sexta-feira. O craque do Barcelona passou por vários exames, mas sua participação na estreia dos hermanos na Copa América Centenário, contra o Chile, no dia 6, é dúvida.


''Os exames apontam que há uma grande contusão, mas sem fratura. Algo que nos deixa tranquilos. As primeiras 24 horas são importantes porque vão nos dar o prognóstico. Ele está em tratamento, mas é difícil dizer quando voltará a treinar. Seguramente seguirá com dor nas primeiras 48 horas. Talvez entre o terceiro e quinto dia possa estar fazendo uma atividade leve, mas isso é muito relativo. É cedo antecipar se terá ou não chances no dia 6'', afirmou Daniel Martínez em entrevista à emissora TyC.


Além da recuperação do jogador, Daniel Martínez também avaliou a possibilidade de Messi viajar a Barcelona para uma audiência na Justiça sobre problemas com o fisco. De acordo com o médico da Argentina, não seria bom para o atleta essa viagem em suas atuais condições. ''Se tiver que dar um conselho, hoje não pode viajar. Meu conselho é esperar''.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 29/05/2016
PUBLICIDADE