Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Em ação rápida, PM apreende 04 menores por tentativa de furto

Na tarde de ontem, (30), por volta das 15h50min. O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que 04 (quatro) indivíduos haviam invadido uma residência na Rua Bunji Tadano, centro desta cidade.

 

Uma equipe policial foi designada para atender a ocorrência e chegando ao local se deparou com os indivíduos que, após checagem nos sistemas de restrição criminal, foram identificados com sendo os menores L. S. P. de 14 (quatorze) anos, L. G. L. S de 15 (quinze) anos, D. A. B. E de 15 (quinze) anos e G. F. L. R de 17 (dezessete) anos.

 

Após busca pessoal foi encontrado um talão de cheques nos bolsos de L. S. P. Questionado sobre a origem do objeto, todos os adolescentes confessaram que subtraíram o objeto do interior da residência que encontrava-se toda revirada, com vários objetos (livros, quadros, gavetas, papéis, etc.) no chão. Os adolescentes utilizaram a janela da cozinha para adentrar no recinto.

 

Diante dos fatos os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Fonte: isso news
Data Postagem: 31/05/2016
PUBLICIDADE