Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Acusado de roubar celular em Naviraí urina nas calças ao ser preso

A polícia civil de Naviraí identificou um jovem como autor de um assalto a uma universitária no centro da cidade. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 30, quando a vítima esperava um ônibus para ir até a UFMS(Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).


Após tomarem conhecimento do fato ocorrido, os investigadores do SIG, passaram a trabalhar no caso, sendo que na data de ontem (01), conseguiram identificar R. S.S M. S., de 19 anos, como sendo o autor do assalto.


Para cometer o crime o jovem ameaçou a vítima com um facão. Após a sua identificação uma equipe do SIG continuou com as diligências complementares, e chegou até um adolescente de 15 anos que havia adquirido o aparelho celular que havia sido roubado.


O aparelho estava quebrado, pois segundo o adolescente, ao ficar sabendo que o celular era roubado, ele quebrou o mesmo. Mesmo quebrado os investigadores apreendeu a carcaça do aparelho. Pouco depois, a equipe os policiais localizaram o suspeito, que ao ser detido pela chegou “urinar nas calças”.


Após ser detido ele foi liberado para responder a princípio pelo crime em liberdade, por não ter sido preso em situação de flagrante.


A jovem foi assaltada momento em que estava em um ponto localizado na avenida Campo Grande, área central de Naviraí, e momento em que ele teria tirado seu aparelho celular de sua bolsa para ver que horas eram, foi abordada por um individuo que armado com um facão, anunciou o assalto. Após pegar o aparelho celular da universitária, o autor fugiu a em uma bicicleta.

Fonte: portaldoms
Data Postagem: 02/06/2016
PUBLICIDADE