Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Dois são acusados de arrombar loja para roubar em Naviraí


A Polícia Militar de Naviraí deteve na madrugada de domingo (05), dois indivíduos sendo um de 18 e outro de 15 anos, acusados de arrombar um estabelecimento comercial e furtar um a aparelho de notebook. O caso aconteceu por volta das 5h da manhã na rua Natal, centro da cidade.


O proprietário do estabelecimento juntamente com um amigo, haviam detido um menor acusado de ter cometido o roubo.


Uma guarnição da PM foi até o local onde em conversa com o comerciante foram informados que estava com seu amigo caminhando pela rua Timbiras, quando ao chegar próximo ao estabelecimento comercial, notaram que a porta do mesmo estava aberta. Dois jovens que estavam próximo ao local começaram a caminhar rapidamente.


A vítima e o amigo seguiram os dois suspeitos e conseguiram deter o menor, mas seu comparsa adentrou rapidamente em uma residência localizada na rua Natal. Antes de serem alcançados, os autores dispensaram o aparelho notebook que foi localizado próximo onde o menor foi detido.


Para os policiais militares o menor confessou que seu parceiro seria a pessoa conhecida pelo apelido de “Batata” e que o mesmo morava na residência que ele havia adentrado na rua Natal.


Os policiais foram até a residência onde em conversa com a mãe de “Batata”, ela informou que seu filho chama-se Jhonatan Vinicius da Silva, de 18 anos e apresentou o mesmo a guarnição.


Jhonatan foi reconhecido pela vitima como quem estaria junto com o menor. Em revista pessoal a eles, os policiais encontraram no bolso do menor um pedaço de tesoura que segundo eles, foi o objeto usado para abrir a porta da loja.


Diante dos fatos, ambos os acusados foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, sendo Jhonatan autuado em flagrante.



 

Fonte: Tanamidia Naviraí

Fonte: portaldoms
Data Postagem: 06/06/2016
PUBLICIDADE