Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Envolvido em tentativa de assalto em maio é preso pelo DOF

Fernando Ribeiro da Silva foi preso em uma estrada vicinal

Fernando Ribeiro da Silva, 21, morador em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por envolvimento em uma tentativa de assalto ocorrida no dia 3 de maio deste ano em frente à agência da Caixa Econômica Federal, área central da cidade.


A prisão ocorreu em uma via de terra, conhecida como “estrada da Balsinha”. Fernando conduzia uma moto Honda BIZ 125 com placa de Naviraí e não soube explicar o que fazia naquela região. Ao checar seus antecedentes, os policiais descobriram que ele tinha passagens por tráfico de droga e estava no regime semiaberto.


Informados sobre a tentativa de roubo em Naviraí, os policiais perceberam que Fernando tinha características semelhantes a um dos autores do assalto e ele foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade, onde os investigadores confirmaram a participação de Fernando no roubo junto com outra pessoa que está sendo procurada.


Segundo o DOF, a motocicleta usada na tentativa de roubo foi encontrada no Assentamento Auxiliadora, com o irmão de Fernando.

Fonte: fatimanews
Data Postagem: 06/06/2016
PUBLICIDADE