Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jovem é presa com 18 tabletes de maconha em Naviraí


Gilcilene Gomes Pereira, de 20 anos, moradora na cidade de Caratinga (MG), foi presa por uma das equipes operacionais do DOF, em Naviraí, com 18 tabletes de maconha.


A jovem foi presa na tarde desta segunda-feira (06), durante um bloqueio policial na MS-141, próximo da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), na saída para Ivinhema cerca de 5 km de Naviraí.


Os policiais do DOF ao realizarem uma abordagem de fiscalização de rotina a um ônibus que fazia o itinerário Naviraí x Campo Grande, localizaram no do veículo uma bolsa contendo vários tabletes de maconha que após pesados totalizaram 17,5 kg.


Em checagem aos passageiros do veículo, Gilcilene demonstrou nervosismo o que chamou a atenção dos policiais que em entrevistas com a jovem, ela acabou por confessar que a mala com a droga seria sua.


Segundo ela, ela veio no último dia 03 da cidade onde mora em Minas Gerais, para Naviraí, visitar sua tia, e nesta segunda-feira, quando ia embarcara para retornar para sua cidade, foi abordada por um individuo desconhecido que lhe pediu para levar a bolsa com a droga até a cidade de Nova Andradina.


Ainda segundo a jovem, ela só saberia quanto iria ganhar, quando entregasse a droga, porém não soube dizer quem seria a pessoa que iria receber a mala com a maconha em Nova Andradina.


Gilcilene recebeu voz de prisão e foi encaminhada, para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



 

Fonte: Tanamidia Naviraí

Fonte: portaldoms
Data Postagem: 07/06/2016
PUBLICIDADE