Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Sebrae parabeniza Léo Matos pelo prêmio Prefeito Empreendedor


A escolha do prefeito de Naviraí Léo Matos (PSD) como vencedor do IX Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios, ainda gera muitos elogios ao chefe do executivo naviraiense. Recentemente o prefeito Léo Matos recebeu ofício encaminhado pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, Sr, Edison Ferreira de Araújo, que em nota destacou a importância do prêmio para os moradores do município, destacando o empenho do administrador frente a Prefeitura Municipal.


Edison Ferreira frisou que a iniciativa do prefeito Léo, em garantir o surgimento de novos empreendimentos, a sustentação para o desenvolvimento dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública, tem contribuído diretamente e de forma efetiva para a estabilidade socioeconômica do município. O Presidente do Sebrae registrou que a premiação conquistada pelo prefeito Léo Matos é uma prova do elevado grau de comprometimento do gestor com o bem estar público e demonstra que seus objetivos estão direcionados ao desenvolvimento de Naviraí.


A premiação Prefeito Empreendedor aconteceu no dia 31 de março, em Campo Grande e reuniu prefeitos que foram destaques em seus municípios e reafirmou a importância do Sebrae para o fortalecimento das pequenas, médias e grandes empresas do Estado.


Léo Matos se diz agradecido pelo reconhecimento da unidade e reafirmou seu compromisso em direcionar sua administração para buscar desenvolvimento para o município, valorizando os pequenos negócios, garantindo assim, geração de emprego e renda para a população. O prefeito finalizou agradecendo e destacando o envolvimento da sua equipe do setor de licitação que sempre desempenhou suas atividades com total transparência e competência, juntamente com os servidores do Conselho de Desenvolvimento Econômico do município.



 

Fonte: Assessoria

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 08/06/2016
PUBLICIDADE