Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Policia Civil fecha mais uma “Boca de Fumo” e prende mulher.

Policiais civis do SIG do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí juntamente com Policiais da DAM, fecharam ontem (09) uma “Boca de Fumo”, que funcionava em uma residência localizada na Rua Manaus, área central da cidade. Uma mulher foi presa.


O local já havia sido identificado pelos policiais como sendo um ponto de venda de drogas, e ontem, as equipes do SIG e da DAM, foram até a referida residência com a finalidade de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar.


Ao chegarem à residência, as equipes policiais foram recebidas por Vanessa Rodrigues de Souza, de 25 anos, morador no local. Em revista pela residência onde Vanessa mora com três filhos pequenos, sendo um menino de 09 meses de vida, e duas meninas, uma de 04 e outra de 02 anos, os policiais localizaram três porções de crack que pesou 40 gramas, uma porção grande de cocaína que pesou 100 gramas e uma porção de maconha que pesou 12 gramas, além de duas balanças eletrônicas de precisão, celular, cartões bancários entre outros petrechos usados no trafico.


Ao ser questionada, Vanessa confirmou que estava comercializando drogas em sua residência, porém os policiais apuraram que as drogas pertenciam a Adilson Petrônio da Silva, de 33 anos, que esta cumprindo pena por tráfico na penitenciária Harry Amorim Costa em Dourados, e que é amasio de Vanessa.


Os policiais apreenderam toda a droga encontrada na casa, e deu voz de prisão a Vanessa que foi encaminhada para o 1ª DP, onde ela foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o trafico. Adilson que já cumpre pena em regime fechado pelo crime de tráfico, também irá responder pelos mesmos crimes de sua amásia.


Os três filhos de Vanessa ficaram sob os cuidados de sua madrasta.


Fonte: ms regional
Data Postagem: 11/06/2016
PUBLICIDADE