Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Polícia Civil investiga roubo de animais em sitio próximo da cidade

A Polícia Civil de Naviraí está investigando um crime de abigeato (Furto de animais), que ocorreu em um sitio localizado nos fundos do bairro Ipê.


O crime foi registrado pelo proprietário do sitio. Segundo ele, na manhã de ontem (13), duas vacas de sua propriedade, foram encontradas mortas, e que os autores do crime teriam levado parte da carne para consumi humano.


Ainda segundo o proprietário, não é a primeira vez que isso acontece, e que cerca de seis meses atrás esse mesmo crime já havia sido praticado em seu sitio, porem não época ele não comunicou o fato a policia.


O prejuízo destas duas vacas que foram abatidas é de aproximadamente a R$ 10.000,00 (dez mil reais), segundo o proprietário do sítio.


Por ser próximo de um bairro da cidade, o proprietário acredita que possa ser algum morador daquela região que cometeu o crime, porém ele não tem nenhum suspeito.


O caso segue sendo investigado. A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 – WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.


 

Fonte: ms regional
Data Postagem: 14/06/2016
PUBLICIDADE