Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Camionete com 1,5 tonelada de maconha é encontrada em estrada vicinal

Durante trabalho de fiscalização preventiva, realizada na manhã deste sábado (18) em Naviraí - município localizado a 366 km de Campo Grande -, a PM (Polícia Militar) apreendeu 1.570 kg de maconha que estava na carroceria de uma camionete escondida em uma vegetação às margens de uma estrada vicinal. Depois, três pessoas foram presas.


Veja Mais
› Com namorada, mulher é agredida por homem e chamada de sapatão 
› Acidente em rally na Bolívia deixa 10 feridos e lota hospital no Brasil


A estrada, conhecida como "Estrada do Balsinha", é via de acesso secundário para cidade como Coronel Sapucaia e Japorã, que fazem fronteira seca com o Paraguai e, segundo a polícia, é muito utilizada por contrabandistas e traficantes para o transporte de cargas ilícitas.


Os policias realizavam vistoria em meio à vegetação quando encontraram a carga, à cerca de 10 km da área urbana de Naviraí. Aparentemente, ela foi deixada ali para ser buscada no dia seguinte por traficantes, como é praxe de criminosos. Assim, os policiais montaram campana no local a espera dos bandidos.


E assim, após quatro horas no local, dois veículos chegaram, sendo uma moto e uma camionete. Um trio de homens foi abordado, porém o motociclista, de 32 anos, saiu correndo mata à dentro. Ele foi perseguido e preso, enquanto os outros dois, de 26 e 33 anos, que estavam na camionete, permaneceram com os policiais.


Questionados, eles negaram ter conhecimento da camionete das drogas, mas acabaram explicando a situação, já que os policiais checaram os celulares deles e viram várias ligações instantes antes. O motociclista foi quem levou a dupla até o local onde estava a camionete. Porém, eles não falaram para onde seria levada a maconha.


A camionete, que é uma VW Amarok, e a carga de maconha que estava nela foram apreendidas e levadas para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, para onde os três presos foram levados. Os celulares deles também foram apreendidos.

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 19/06/2016
PUBLICIDADE