Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Mulheres são assaltadas por homem armado em Naviraí

Por volta das 05h40, na rua Emilia Zerbeth Napolitano, centro de Naviraí foi registrado um roubo com uso de arma der fogo. Uma das vítimas compareceu a Delegacia de Polícia da cidade onde registrou o fato.


Consta que uma das vítimas, ao chegarem em uma lanchonete localizada neste endereço, junto com sua amiga de pré nome Priscila, foram abordados por um elemento de capacete cor branca e de barba, que anunciou o crime, pedindo para que o mesmo entregasse o que tinha. A vítima disse por duas vezes que não tinha nada, sob ameaça de morte por parte do autor que disse “entrega logo senão você vai morrer”.


Em seguida, o autor usou de força física e arrancou dos braços de sua amiga Priscila uma bolsa contendo seus pertences, seguiu até uma motocicleta, onde outro indivíduo o aguardava e fugiu sentido avenida Iguatemi.


Relatou a vítima que no interior da bolsa havia um celular Samsung, modelo J7 galaxy, de cor dourada e de 16gb, uma cédula de dez reais e produtos de maquiagem de sua amiga .


A polícia foi acionada mas não obteve êxito na captura, e o caso foi devidamente registrado no DP onde será investigado.

Fonte: portaldoms
Data Postagem: 20/06/2016
PUBLICIDADE