Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Zelmo acredita que não está inelegível

O ex-prefeito Zelmo de Brida (PMDB), através de sua assessoria, enviou para a imprensa uma nota esclarecendo que não está inelegível, aésar da divilgação de seu nome na relaçao de 11 ex-gestores municipais que tivera, suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TEC-MS), como foi divulgado em todo o Estado, hoje. 


Confira abaixo, na integra a nota enviada pela assessoria do pré-candidato a prefeito Zelmo de Brida, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Para ele, falar que está inelegível é o mesmo que falar um boato. 


O ex-prefeito alega ter havido "um simples erro de cálculo", para fazer com que ele "aparece nesta lista (a dos 119 políticos com cotas repovadas)". Ele afirma que seus adversários "estão querendo tirar proveito da situação" e afirma ainda que "o comunicado do Tribunal de Contas deixa claro que não inelegibilidade dos gestores que figuram nessa relação ".


Zelmo aforma ainda que querem "manchar" sua pré-candidatura e destaca que se houver qualquer decisçao desfavorável a ele, "cabe recurso".


Ele disse que sua pré-candidatura está mantida.  


 
Fonte: sul news
Data Postagem: 06/07/2016
PUBLICIDADE