Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Com gols de Patrick, Aquidauanense estreia com vitória na Copinha

O azulão volta a campo na próxima segunda-feira (6), às 20 horas, horário de MS, contra o Flamengo

O Aquidauanense começou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em partida válida pelo grupo “I”, o Azulão venceu os donos da casa, o Noroeste, por 2 a 1. Destaque para ele, o atacante Patrick, que marcou os dois gols da equipe.


Logo nos primeiro minutos de jogo o Azulão pôs em prática o que o técnico Mauro Marino sempre pediu, aproveitar os contra-ataques. Aos seis minutos o atacante mais centralizado, Patrick não perdoou e abriu o marcador.


O Noroeste chegou ao empate ainda na primeira etapa, com gol de Juninho, aos 33 minutos. Mas sequer houve tempo para comemorar, pois no minuto seguinte, aos 34, Patrick mais uma vez, colocou o Aquidauanense à frente e deu números finais a partida, ainda na primeira etapa. 2 a 1.


Patrick é um dos jogadores citados como aposta nesta Copinha, na matéria do Campo Grande News sobre o clube, publicada ontem (02).


O azulão volta a campo na próxima segunda-feira (6), às 20 horas, horário de MS, contra o Flamengo. A partida terá transmissão da ESPN Brasil, Rede Vida e SporTV.


O outro representante de Mato Grosso do Sul, o Guaicurus encara o Monte Azul (SP), na casa do adversário, no domingo, às 13 horas (de MS).

Fonte: Campo Grande News
Data Postagem: 03/01/2014
PUBLICIDADE