Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense elege nova diretoria para o triênio 2016/19

Em Assembleia Geral realizada na última terça-feira (13) na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), o Clube Esportivo Naviraiense (CEN) elegeu a nova diretoria para o triênio 2016/2019. Mais de 20 associados compareceram para votação que elegeu por unanimidade o comerciante de combustíveis - Sergio Stefanello, como presidente do clube.


Sergio havia assumido o comando do Naviraiense ainda este ano após a  saída do ex-presidente Roberto Pescoço, que por motivos particulares deixou a presidente. Sendo reconduzido ao posto, ele tem por objetivo dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. “Assumi pois tenho do meu lado os mesmos diretores desde 2013, que resgatam a credibilidade do Naviraiense”, disse após ser empossado presidente.


A nova diretoria do Jacaré eleita ficou composta com Sergio Stefanello (PRESIDENTE); João Luiz Pulquerio Garcia (VICE-PRESIDENTE); Roberto Pedro da Rocha (1º SECRETÁRIO); Wanderson Carlos França (2º SECRETÁRIO); Sivaldo Pinoti da Silva (DIRETOR FINANCEIRO); Wagner Luiz Amadeu (2º DIRETOR FINANCEIRO);


Antonio Gomes de Souza Filho (DIRETOR DEPARTAMENTO MÉDICO); Emanuel Ricardo Marques (DIRETOR JURÍDICO); Luiz Favoreto Neto (1º Auxiliar Jurídico); Cleber Campopiano (DIRETOR DE CATEGORIA DE BASE) e Adriano Rosa Gouveia (ADMINISTRATIVO DA CATEGORIA DE BASE):


CONSELHO DELIBERATIVO


Fábio Chagas da Silva (PRESIDENTE); Eduardo Mendes Pinto (VICE-PRESIDENTE) e Sergio Stefanello Junior (2º VICE-PRESIDENTE):


CONSELHO FISCAL


Robson Luiz Venier (1º TITULAR); Flávio Galdino Ferreira (2º TITULAR); Sergio Vieira Valério (3º TITULAR):


ASSESSORES; Wilson Soares dos Reis (Diretor de Futebol); Orisvaldo Sales Santos (Assessor de Imprensa) e Claudio José da Silva (Diretor de Marketing).


A diretoria do Naviraiense volta a se reunir no inicio de outubro para definir a estratégia para a disputa do estadual sul-matogrossense 2017. 

Fonte: sul news
Data Postagem: 15/09/2016
PUBLICIDADE